CARREGAL DO SAL: AquiDãoFest desafia jovens para torneios de street basket e street soccer
A Câmara Municipal de Carregal do Sal vai promover, no dia 2 de maio, o AquiDão Fest, um evento desportivo que promete animar a Praça do Município Atílio dos Santos Nunes com competições de street basket e street soccer.
A iniciativa convida jovens e adultos a entrarem em campo em equipas de 3 contra 3, num ambiente urbano marcado pela competição, pelo convívio e pelo entretenimento. Os participantes poderão competir em dois escalões: dos 10 aos 14 anos e maiores de 15 anos.
Além dos jogos, o evento contará também com música e street food, proporcionando uma experiência completa para atletas e público.
O AQUIDÃO Fest pretende assim promover o desporto informal e a participação juvenil, incentivando o espírito de equipa e a prática desportiva num ambiente descontraído e dinâmico.
As inscrições são obrigatórias e decorrem até ao dia 30 de abril, devendo ser efetuadas através do email desporto@cm-carregal.pt.
