Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

CARREGAL DO SAL: Município assume gestão de imóvel para instalação de serviços municipais


O Município de Carregal do Sal vai assumir a gestão de um imóvel destinado à instalação de serviços municipais, no âmbito de um acordo de transferência de competências de gestão do património público imobiliário assinado esta semana.

A cerimónia decorreu no Salão Nobre da Câmara Municipal do Porto e foi presidida pelo Ministro das Infraestruturas e Habitação, Miguel Pinto Luz, contando com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Carregal do Sal.

Ao abrigo do protocolo, o município passa a gerir a Loja (ex-IGFEJ) – Fração A, num investimento de 86.800 euros, financiado por fundos próprios.

Esta transferência representa mais um passo na valorização do património público, permitindo recuperar e colocar ao serviço da população um espaço que contribuirá para melhorar a resposta dos serviços municipais e promover uma gestão mais eficiente e próxima dos cidadãos.

A participação nesta iniciativa reforça, ainda, o compromisso do Município de Carregal do Sal com a valorização do património público, a melhoria dos serviços prestados à população e o desenvolvimento sustentável do concelho.

Fotos: Município de Carregal do Sal