Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

GUARDA: João Barata assume vice-presidência da Federação de Bombeiros do Distrito


A Federação de Bombeiros do Distrito da Guarda procedeu a uma alteração na sua direção, na sequência da nomeação de Marco Lucas para o cargo de 2.º Comandante Operacional Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil das Beiras e Serra da Estrela.

Com efeitos a 26 de junho, João Barata, 2.º Comandante dos Bombeiros Voluntários de São Romão, assumiu funções como Vice-Presidente da direção da Federação.

A Federação agradeceu a Marco Lucas o trabalho, a dedicação e o empenho demonstrados durante o exercício das suas funções, desejando-lhe sucesso nas novas responsabilidades.

Ao novo Vice-Presidente, João Barata, a direção manifestou votos de bom trabalho, destacando o rigor, o profissionalismo e o sentido de responsabilidade que reconhece no desempenho das suas funções.