Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

GUARDA: NDS joga a manutenção no Campeonato Nacional de Sub-17 frente ao FC Penafiel


O Núcleo Desportivo e Social (NDS) prepara-se para aquela que é considerada a “última batalha” da presente temporada no Campeonato Nacional de Sub-17. Num momento em que está tudo em jogo, a equipa defronta o FC Penafiel numa partida decisiva que poderá ditar a tão ambicionada manutenção no escalão nacional.

O encontro mais importante da época está agendado para o próximo domingo, dia 31 de maio, às 11h00, tendo como palco o Campo do Zambito. A direção do clube lançou um forte apelo à mobilização geral de toda a massa associativa e simpatizantes, sublinhando que a força e a voz dos adeptos serão fundamentais do primeiro ao último minuto para empurrar os jovens atletas rumo à vitória.

Sob o lema “juntos somos mais fortes”, a organização apela a que os adeptos compareçam em peso para transformar o recinto numa verdadeira “casa preta e branca”, demonstrando que o espírito de união e a crença no sucesso se manterão vivos até ao último segundo de jogo.