Marco Almeida representa Mangualde e a CIM Viseu Dão Lafões na FITUR Madrid
O Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, Marco Almeida, que também exerce funções de vice-presidente da Comunidade Intermunicipal (CIM) Viseu Dão Lafões, está em Madrid a representar a região na FITUR – Feira Internacional de Turismo.
Durante esta quarta-feira, o autarca apresentou ao mercado internacional o potencial turístico dos 14 concelhos que integram a CIM, destacando a diversidade e riqueza do território.
No contexto desta ação de promoção integrada, Marco Almeida evidenciou ainda a oferta turística de Mangualde, um dos concelhos mais próximos da fronteira espanhola, com destaque para a Feira dos Santos (Feira das Febras) e para o EncruzArte, um projeto que associa a cultura local com a produção do vinho Encruzado.
A cerimónia de inauguração oficial do stand da CIM Viseu Dão Lafões contou com a presença do Secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Pedro Machado.
Fotos: Município de Mangualde
