MORTÁGUA: Casa Benfica conquista Taça Promoção de Futsal Feminino da AF Viseu
3 de Junho de 2026
Visualizações:8
A Casa Benfica de Mortágua venceu a Taça Promoção de Futsal Feminino da Associação de Futebol (AF) de Viseu – ABASTOS, LDA, após derrotar o Clube Desportivo de Cinfães por 8-4, numa final disputada no passado sábado, dia 30 de maio, no Pavilhão Desportivo Cidade de Viseu.
A equipa de Mortágua entrou forte na partida e construiu uma vantagem significativa ainda na primeira parte, chegando ao intervalo a vencer por 5-1. No segundo tempo, manteve o domínio do jogo e confirmou o triunfo, assegurando a conquista do troféu.
A cerimónia de entrega de medalhas e da taça contou com a presença de José Abrantes, Diretor da AF Viseu, José Maria, membro do Conselho de Arbitragem, André Fonseca, Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Cinfães, e João Carlos Coelho, representante da Câmara Municipal de Mortágua.
No final, a AF Viseu felicitou a Casa Benfica de Mortágua pela conquista da prova, deixando também uma palavra de reconhecimento ao CD Cinfães pelo percurso realizado até à final.