NELAS: GDR de Canas de Senhorim promove almoço de convívio e celebra 92 anos de história
O Grupo Desportivo e Recreio (GDR) de Canas de Senhorim vai organizar, no próximo dia 14 de junho, um almoço convívio de final de época, que pretende assinalar o encerramento da temporada num ambiente de celebração, união e partilha entre toda a comunidade do clube.
O evento terá lugar a partir das 12h no Complexo Desportivo de Canas de Senhorim e assinala também os 92 anos de história da coletividade, reunindo sócios, atletas, antigos jogadores, dirigentes, famílias e amigos.
O almoço tem o custo de 7,50 euros por pessoa, sendo gratuito para crianças, e pretende reforçar os laços entre todos os que fazem parte da vida do clube, num momento de convívio e de homenagem ao percurso do GDR.
A direção do clube sublinha a importância deste encontro como forma de fortalecer a identidade do clube e continuar a projetar o futuro da instituição, mantendo viva a ligação com a sua comunidade.
As inscrições podem ser efetuadas em vários pontos associados à região, incluindo estabelecimentos comerciais locais e também pelo email apoio.socio.gdrcs@gmail.com.
