A associação Os Melros vai promover, no dia 7 de junho, um almoço convívio no Lar Os Melros, em Germil, no concelho de Penalva do Castelo, com início às 12h.
A iniciativa tem carácter solidário, revertendo a receita para a construção de uma Unidade de Cuidados Continuados de Saúde Mental, apelando à participação da comunidade.
O programa inclui um almoço completo, com entradas, sopa, prato, sobremesa e café, seguido, pelas 14h30, da atuação da Tuna Realense.
A participação é gratuita para crianças até aos 7 anos, enquanto dos 8 aos 12 anos tem um custo de 10 euros. Para adultos, o preço é de 20 euros para sócios e 25 euros para não sócios.
As inscrições podem ser efetuadas até dia 27 de maio, através do contacto telefónico 925 807 304 ou do seguinte formulário https://tiny.url/associação-os-melros/.