Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

PENEDONO: Encontro com Pedro Chagas Freitas marcado para dia 19 de junho no Cine Fórum


O Município de Penedono vai promover um encontro com o escritor Pedro Chagas Freitas, no próximo dia 19 de junho, pelas 21h, no Cine Fórum de Penedono.

A iniciativa integra o projeto “Programas Intermunicipais de Promoção do Sucesso Escolar” (PIPSE) e resulta de uma colaboração entre o município, a Associação de Pais e o Serviço de Psicologia e Orientação do Agrupamento de Escolas Álvaro Coutinho, O Magriço.

O autor, um dos escritores portugueses mais lidos da atualidade, conhecido por várias obras de grande sucesso, irá participar numa sessão de conversa dedicada à literatura, à escrita e às experiências de vida.

O encontro pretende proporcionar ao público a oportunidade de conhecer melhor o percurso do escritor e ouvir as histórias por trás das suas obras, num momento de partilha e de inspiração.