PINHEL: “Jogam Todos” leva jovens atletas ao Estádio Municipal no encerramento dos encontros
O Estádio Municipal Carreira de Tiro, em Pinhel, vai receber, no próximo dia 23 de maio, a iniciativa “Jogam Todos”, que inclui as atividades “Petizes e Traquinas” e “A Hora dos SuperQuinas”, marcando o encerramento dos encontros de futebol jovem.
A ação é promovida pela Federação Portuguesa de Futebol, em parceria com a Associação de Futebol da Guarda e o Município de Pinhel, reunindo clubes e jovens atletas num dia dedicado ao futebol formativo.
Ao longo da jornada, os participantes terão a oportunidade de jogar, aprender e conviver, num ambiente centrado na diversão, na aprendizagem e no desenvolvimento desportivo.
