Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

SEIA: ACRSD sagra-se Campeã Distrital Absoluta em Masculinos e Femininos no atletismo


A Associação Cultural e Recreativa da Senhora do Desterro (ACRSD) alcançou um feito de destaque ao conquistar os títulos de Campeã Distrital Absoluta em masculinos e femininos no 47.º Campeonato Distrital Absoluto, realizado em Seia, nos dias 30 e 31 de maio.

A nível coletivo, a ACRSD venceu em masculinos com 121 pontos e em femininos com 38 pontos, confirmando a sua forte presença e consistência no atletismo distrital.

A equipa somou ainda vários resultados individuais de relevo, com múltiplos títulos de campeões distritais nas provas de velocidade, meio-fundo, fundo, saltos, lançamentos e marcha atlética, evidenciando a diversidade e qualidade dos seus atletas:

🥇 Sérgio F. Silva – Campeão Distrital no Comprimento
🥈 Renato Miranda – Vice-Campeão Distrital no Comprimento
🥇 Miguel Miranda – Campeão Distrital nos 100 metros
🥉 Sérgio F. Silva – 3.º classificado nos 100 metros
🥇 André Leite – Campeão Distrital no Salto em Altura
🥇 Tânia Cruz – Campeã Distrital nos 400 metros e nos 5.000 metros
🥈 Sabina Neca – Vice-Campeã Distrital nos 400 metros
🥇 Sabina Neca – Campeã Distrital nos 1.500 metros
🥇 Marco Marques – Campeão Distrital nos 5.000 metros
🥉 Marco Alves – 3.º classificado
🥇 Augusto Cardoso – Campeão Distrital nos 10.000 metros Marcha
🥈 Ricardo Vendeira – Vice-Campeão Distrital
🥇 António Silva – Campeão Distrital nos 10.000 metros
🥇 Alexandre Almeida – Campeão Distrital no Lançamento do Disco
🥈 Miguel Miranda – Vice-Campeão Distrital
🥈 Andreia Jesus – Vice-Campeã Distrital nos 5.000 metros
🥇 Miguel Almeida – Campeão Distrital no Lançamento do Dardo
🥈 Alexandre Almeida – Vice-Campeão Distrital

O clube destacou o empenho, a dedicação e o espírito de equipa de todos os participantes, sublinhando que estes resultados reforçam a ACRSD como uma referência do atletismo na região.

A direção e equipa técnica foram igualmente felicitadas pelo trabalho desenvolvido, num fim de semana marcado pelo sucesso desportivo e pela conquista de dois títulos coletivos.

Fotos: ACRSD