Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

SEIA: Equipa +45 do Clube de Ténis conquista Vice-Campeonato Regional e garante acesso ao Nacional


O Clube de Ténis de Seia voltou a registar um resultado de destaque ao nível regional, com a sua equipa masculina +45 anos a alcançar o título de vice-campeã.

Com esta prestação, o conjunto assegura pelo quarto ano consecutivo a presença no Campeonato Nacional, que irá decorrer no Complexo de Ténis do Estádio Nacional, entre os dias 17 e 21 de junho.

O resultado confirma mais uma época consistente da equipa, refletindo o trabalho, a dedicação e o espírito coletivo dos atletas ao longo da temporada.

O clube sublinha ainda o apoio dos seus parceiros, nomeadamente a empresa CPS Correia, Plácido e Sousa, Lda, bem como o contributo do Município de Seia e da Junta de Freguesia de Seia, que têm apoiado a atividade do clube e a disponibilização de infraestruturas para treino.

A equipa prepara agora a participação no Campeonato Nacional, onde irá representar o concelho de Seia com o objetivo de manter o bom desempenho em prova.

Fotos: Escola de Ténis de Seia