SEIA: Isabel Laginhas da ACRSD conquista Bronze Nacional nos Campeonatos de Sub-18
6 de Julho de 2026
Visualizações:14
A atleta Isabel Laginhas, da Associação Cultural e Recreativa da Senhora do Desterro (ACRSD), conquistou a medalha de bronze nos 5.000 metros marcha femininos dos Campeonatos Nacionais de Sub-18 em Ar Livre, disputados nos dias 4 e 5 de julho, em Beja.
Com este resultado, a jovem marchadora voltou a destacar-se no panorama nacional do atletismo, alcançando o 3.º lugar da competição e confirmando a excelente temporada que tem vindo a realizar.
Depois de vários resultados positivos ao longo da época, Isabel Laginhas volta a subir ao pódio de um campeonato nacional, evidenciando a sua evolução, dedicação e qualidade na disciplina da marcha.
A Associação Cultural e Recreativa da Senhora do Desterro felicitou a atleta pela conquista, destacando o seu talento e o trabalho desenvolvido, e manifestou confiança de que este será mais um passo rumo a novos desafios e futuros sucessos no atletismo nacional.