Sorteio define calendário do Campeonato Nacional Feminino IV Divisão
O Campeonato Nacional Feminino da IV Divisão já tem o calendário da primeira fase definido, numa competição que contará esta temporada com 71 equipas. A prova tem início agendado para dia 27 de setembro.
As equipas participantes foram distribuídas por nove séries, sendo oito constituídas por oito clubes e uma por sete. O primeiro classificado de cada série e os sete melhores segundos classificados garantem o apuramento para a fase de apuramento de campeão. As restantes equipas seguem para a Taça Promoção.
Entre os clubes oriundos da nossa região estão, da Associação de Futebol de Castelo Branco a AD Estação, enquanto pela Associação de Futebol da Guarda está presente o CD Gouveia. A Associação de Futebol de Viseu conta com o Académico de Viseu FC.
O sorteio definiu a composição das séries, ficando os três clubes da região integrados na Série F, juntamente com outras cinco equipas.
Série F
1. CD Gouveia
2. UR Cadima
3. Académico Viseu FC
4. GD Ilha
5. NEGE – Novo Estrela da Gafanha da Encarnação
6. AD Estação
7. UD Turquel
8. ADRC Vasco da Gama


