Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Sub-15: ADE consegue vitória incrível sobre o Porto B


É verdadeiramente impressionante aquilo que a AD Estação está a fazer na II Divisão Nacional de iniciados. Este sábado venceu o Porto B e pode estar a um passinho da manutenção automática.

A equipa do Porto B tinha até agora… zero derrotas. E a equipa covilhanense impôs aos dragões a primeira derrota da temporada, com uma vitória por 1-0 na Covilhã em jogo disputado este sábado. O primeiro classificado da série, que o continua a ser por enquanto, viu-se finalmente vergado por uma ADE cheia de personalidade e qualidade. Oleksandr foi o marcador do único golo do encontro, ainda na primeira parte.

A ADE soma agora 22 pontos, menos um que o Porto B e mais um que o Académico de Viseu que joga só amanhã. Mas isso pode pouco importar aos serranos já que só dependem de si já. É que são neste momento o melhor terceiro classificado pelo menos, ou seja, se vencerem o próximo e último jogo em casa do Ançã selam a manutenção automática e a ida aos playoffs da fase de subida. É que vencendo ou são o melhor terceiro ou são segundos classificados e seguem desde já em frente, dependendo do que façam os portistas e o Viseu na próxima jornada.