Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Viseu: Torneio de Golfe da Quinta da Fata reuniu mais de seis dezenas de jogadores


O torneio Quinta da Fata, quarta prova da OM do Clube de Golfe de Viseu, reuniu no sábado, dia 28 de maio, no Montebelo mais de seis dezenas de jogadores.

Uma canícula, seguramente a mais violenta do corrente ano, mas como foi bem amenizada pelo bar de campo e com uns greens do percurso caramulo em ótimas condições, proporcionaram excelentes resultados, com o “top 13” a vencer o campo e o “top 7” a fazê-lo nas quatro dezenas de pontos.

O “cagaréu” João Navega (hand. WHS 16), “abriu o livro” e exageradamente cilindrou toda a concorrência com uns estrondosos 48 pontos. O Paulo Domingues (1º sénior) e o Leonel Seixas (1º da 2ª catª) conseguiram 43, Gay Adamson (1ª senhora) 41, Paulo Figueiredo, António Moita e José Loureiro 40, Álvaro Marreco (1º da 3ª catª) e Juan Muñoz 38 e Pedro Correia, José Cabral, Jorge Toste e Paulo Coutinho todos 37, O António Moita foi o melhor jogador em prova com 31 pontos. João Navega apresentou 30, Paulo Domingues 26 e Pedro Correia, Leonel Seixas e António Cunha todos 24. Miguel São Bento e Glória Vergara foram os autores da pancada mais longa no buraco 5 e da mais certeira no buraco 12.

No evento esteve presente a delegação espanhola que visitou os néctares da Quinta da Fata.