Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Antevisão CDT – CDM | Tozé Marreco: “Contamos com um grande apoio da nossa gente”


O Tondela recebe amanhã no João Cardoso a formação do Mafra, em jogo a contar para 25ª jornada da Liga Portugal Sabseg. Este vai ser um duelo de Desportivos, que arrecadaram vitórias na jornada anterior. Alcobia e Tozé Marreco fizeram uma pequena antevisão da partida para os órgãos oficiais do clube.

Alcobia começou o seu discurso relembrando que todos os jogos deste campeonato são difíceis. “Todos os jogos desta segunda liga são difíceis, mas trabalhamos todos os dias para sermos felizes ao fim de semana. Vamos com certeza (amanhã) dar uma resposta muito positiva.”

Em relação à vitória da jornada passada, o jogador tondelense só pensa no jogo de amanhã. “A vitória passada foi boa, mas neste momento já passou. Só pensamos em ganhar o próximo jogo. A mentalidade do grupo tem sido essa. Jogo a jogo. Vamos fazer tudo que estiver ao nosso alcance para trazer a vitória e os três pontos.”

Já Tozé Marreco enfatiza as etapas que a equipa ainda tem de passar para alcançar o seu objetivo. “Vamos com rigor, foco e ambição de sempre na vitória e com os pés bem assentes no chão, porque ainda temos etapas por conquistar até ao nosso objetivo estar garantido. Contamos com um grande apoio da nossa gente, na nossa casa.”

A reedição daquela que foi a meia-final da Taça de Portugal da época passada vai jogar-se amanhã, 19 de março, às 11h no João Cardoso. A partida vai ser apitada por Marco Brazão, do Algarve, sendo transmitido pela SportTV 1.

Por Bianca Leão