Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

PEDRO PROENÇA É O NOVO PRESIDENTE DA FPF COM VITÓRIA ESMAGADORA


Pedro Proença conquistou uma vitória esmagadora nas eleições para a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), garantindo a presidência com 75% dos votos. A sua lista não só triunfou na liderança da federação, como também assegurou a vitória em todos os órgãos sociais, consolidando um domínio absoluto sobre a estrutura do futebol nacional.

Além da direção da FPF, Proença garantiu a presidência da Mesa da Assembleia Geral e do Conselho Fiscal. O Conselho de Arbitragem, e os Conselhos de Justiça e de Disciplina seguiram a mesma tendência, reforçando a confiança na nova equipa dirigente.

“É uma vitória dos adeptos e de todo o futebol português”, referiu Proença.

“Construímos juntos um programa para unir o futebol, foi esse o objetivo da nossa candidatura. O resultado de hoje é uma vitória de toda a comunidade do futebol.”

“Ganharam jogadores, treinadores, árbitros, ganharam clubes, ganharam Associações e ganharam os adeptos. É uma vitória de todo o futebol português. Hoje, vencemos todos”, concluiu.

Com este resultado expressivo, Pedro Proença assume a liderança da FPF com um mandato forte e uma base de apoio incontestável.

A Lista de Pedro Proença acabou por vencer de forma clara em todos os órgãos.

Direção – 62 votos
Mesa da Assembleia Geral – 62 votos
Conselho Fiscal – 62 votos
Conselho Disciplina (Secção Profissional) – 61 votos
Conselho Disciplina (Secção Não Profissional) – 60 votos
Conselho Arbitragem – 55 votos
Conselho de Justiça – 61 Votos