Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

COAPE tem nova edição da Bolsa de Terras


Está aberta a nova edição da Bolsa de Terras, uma parceria da Cooperativa Agropecuária dos Agricultores de Mangualde (COAPE), com o município mangualdense, que visa dar uma nova vida aos terrenos e promover novos projetos no mundo rural.

Estão disponíveis cerca de 14 hectares, nomeadamente, em Santiago de Cassurrães, Cunha Baixa e Espinho, no concelho de Mangualde, Senhorim, no concelho de Nelas, e ainda, Vila Nova de Tazem, no concelho de Gouveia. As rendas são simbólicas e o período de carência vai até aos cinco anos.

Os interessados em candidatar-se devem formalizar a sua intenção através do email: cidateca@coape.pt. Na mensagem deverão incluir o nome completo, o contacto telefónico, o número de contribuinte, a data de nascimento, a morada e a naturalidade. Esta primeira fase termina no dia 16 de abril.

Posteriormente terão oportunidade de agendar uma visita aos terrenos e após a visita, devem finalizar a inscrição, através do mesmo endereço eletrónico, preenchendo a ficha de inscrição e indicando por ordem de preferência os terrenos que pretendem arrendar. O prazo para a submissão da inscrição final, para efeitos de atribuição de terrenos da Bolsa de Terras de Mangualde, decorre entre os dias 20 e 27 de abril.

O regulamento, o aviso de abertura e a ficha de inscrição estão disponíveis em www.coape.pt.

Para mais informações os interessados podem contactar o 930505428 ou 965218193.