Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

AF Castelo Branco: Prática Desportiva no 1º ciclo

Assinatura de protocolos de cooperação institucional entre AFCB e autarquias contará com a presença de Humberto Coelho, Vice-Presidente da FPF.

Serão hoje assinados os protocolos de cooperação institucional para a implementação do projeto “A prática desportiva no 1º ciclo – Uma abordagem a partir do futebol e futsal”.

O projeto, que “tem por premissa basilar a construção de uma verdadeira comunidade educativa que proporcione vivências significativas às crianças e jovens”, será assinado entre a Associação de Futebol de Castelo Branco e os Municípios de Vila Velha de Ródão, Proença-a-Nova e Vila de Rei, vincando a fundamental e estreita relação entre o sistema autárquico, escolar e desportivo.

A assinatura dos protocolos contará com a presença de Humberto Coelho, Vice-Presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), algo que reforça a importância e o valor atribuído pela FPF a estes projetos.

Recordar que entre assinatura dos protocolos com as supracitadas autarquias, haverá um repasto oferecido pelo Município de Proença-a-Nova a toda a comitiva.