Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Autarquia de Fornos procura voluntários para projeto Cultura em Rede CIM BSE


No âmbito do projeto da Cultura em Rede da Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela (CIMBSE), integrado no Ano da Música, o município de Fornos de Algodres procura voluntários que pretendam representar o concelho.

O projeto de capacitação da CIM BSE desenvolve-se, este ano, em torno da Música, estando a produção sob direção da Coruja do Mato.
Segundo a autarquia fornense, “o projeto pretende divulgar e promover uma performance artística,  enquadrada numa linguagem musical, para que através de melodias e canções sejam despertadas as memórias e vivências locais”.
Nesse sentido, o município de Fornos de Algodres, disponibiliza no seu site oficial, um ficha para obtenção de mais informações. O preenchimento do formulário deverá ser feito até 30 de abril.