Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Distrital: Pedrógão, Sernache e Atalaia do Campo goleiam


Terminou a primeira volta da fase regular do campeonato distrital, numa tarde recheada de golos e com três goleadas a assinalar de Vitória de Sernache, Pedrógão São Pedro e Atalaia do Campo.

O Vitória de Sernache continua imparável no primeiro lugar e o fosso é cada vez maior para a concorrência: são já oito os pontos que os separam. A equipa de Natan Costa recebia o Idanhense, equipa do top 3, e resolveu o assunto logo no primeiro tempo com golos de Caio e Rivaldo. No segundo tempo Bruno Santos e William ainda ampliaram a vantagem e fizeram o 4-0 final, a equipa tem agora 24 pontos, mais 8 que o CAF que folgou nesta jornada e acertou o calendário. O Idanhense com esta derrota falhou o assalto ao segundo lugar dos fundanenses e é terceiro com 15 pontos. Pedrógão e Águias do Moradal venceram e mantém-se a dividir a quarta posição. O Pedrógão goleou o Ródão por uns impressionantes 7-0, com golos de Deivison (3), Natalino, Billa, Pedro Rocha e Falcão e o Moradal venceu 2-1 em casa do Proença-a-Nova, com golos de Carlos Cabral e Leo Souza.

Em Belmonte, a Atalaia do Campo foi golear por 5-1, com golos de Yorlly, Hugo Caio, Tomás Sousa e Roger (2), com o tento solitário da equipa da casa a ser apontado pelo experiente João Velho. Com este resultado a equipa cimenta o seu sexto lugar com 11 pontos e em perseguição direta ao pódio ainda neste momento, deixando Ródão, Belmonte e Proença bem afundados nos últimos lugares da tabela classificativa.