Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Figueira Castelo Rodrigo promove debate sobre “Prevenção das toxicodependências”


O município de Figueira de Castelo Rodrigo, em parceria com o Agrupamento de Escolas local, promove esta quarta-feira o 3.º Encontro Educativo.  atividade, com o tema “Prevenção das toxicodependências – Porquê eu?”.  O evento, que se destina a alunos, pais, encarregados de educação e profissionais do setor, será moderado pelo presidente do Centro de Alcoólicos Recuperadas do Distrito Guarda.

 

O 3.º Encontro Educativo de Figueira Castelo Rodrigo terá como tema “Prevenção das toxicodependências – Porquê eu?”. A acção, que será orientada pelo presidente do Centro de Alcoólicos Recuperadas do Distrito Guarda, Carlos Brito, vai decorrer em duas sessões.
A primeira está agendada para as 14h30, no auditório da Escola Secundária, e destina-se exclusivamente a alunos. Já a segunda, que vai decorrer no Pavilhão dos Desportos pelas 21h00, é direccionada para pais, encarregados de educação e profissionais da área educativa.
Com o debate desta temática, a organização pretende prevenir para consumo de drogas e de álcool e alertar para os perigos associados ao seu consumo.