Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Fornos de Algodres assinalou os 45 anos da Revolução dos Cravos


A autarquia de Fornos de Algodres assinalou esta quinta-feira o 45º aniversário do 25 de Abril. As comemorações da Revolução dos Cravos começaram com o habitual hastear das bandeiras, seguindo-se uma sessão solene no Salão Nobre do município e um espectáculo dos “Trivenção”.

As comemorações do 25 de abril em Fornos de Algodres começaram com o hastear das bandeiras na Câmara Municipal. De seguida, decorreu a sessão solene que contou com os discursos de Fernando Melo, representante do PSD, Luís Miguel Ginja, em representação do PS, Manuel Fonseca, presidente do município, e Carlos Costa, presidente da Assembleia Municipal de Fornos de Algodres. Na cerimónia, o CDS não usou da palavra devido a ausência do seu representante, Pedro Falcão Lucas.
Durante a tarde, as comemorações do Dia da Liberdade continuaram com um espectáculo dos “Trivenção”, grupo da Guarda cujo reportório se centrou na música Portuguesa e de Intervenção, com temas de Zeca Afonso, Sérgio Godinho, Fausto, José Mário Branco, entre outros, alusivos ao Dia da Revolução.

 

Créditos: Município de Fornos de Algodres

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.