Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Forum Viseu celebra 16 anos a ser “a moda na cidade”


Nova campanha com nova assinatura e posicionamento, assinala o 16º aniversário do centro comercial.

O Forum Viseu, centro gerido pela Multi Portugal, prepara-se para celebrar o seu 16º aniversário de uma forma muito especial: há perto de duas décadas a marcar a vida na cidade e a ser ponto de dezenas de encontros entre amigos e famílias, renova o desafio com uma nova campanha, novo posicionamento e nova assinatura.

“Há 16 anos a trazer o melhor da moda para a cidade” dá o mote para um momento de afirmação do Forum Viseu como habitat natural da moda, focado numa experiência de centro comercial a céu aberto, que muito além de compras, traz consigo uma autêntica experiência no centro histórico da cidade.

Filmada em vários pontos icónicos da cidade de Viseu, esta nova campanha, focada no elemento moda como agregador de desejos fazem parte da vida dos mais jovens e das famílias, tem como objetivo assinalar um ponto de viragem na comunicação para o centro comercial e torná-la no ponto de encontro por excelência de amigos, famílias, jovens, crianças e adultos.

E porque o centro é parte da vida da todos, este é apenas o argumento final para uma experiência completa e que cada um poderá viver na máxima liberdade – juntando as compras aos eventos, à cultura, aos passeios, à vida.

Além da sua localização privilegiada, que permite esta extensão da vida na cidade, o centro comercial é o representante exclusivo de 7 marcas do grupo Inditex – Zara, Massimo Dutti, Pull&Bear, Stradivarius, Oysho, Bershka e Lefties – o que o torna, sem dúvida, uma referência na moda desde o seu primeiro ano de vida, «motivo mais do que suficiente para estar na origem da celebração e desta profunda mudança», refere Catarina Mané, Directora do Forum Viseu.

«Mais do que nunca, o que queremos agora é estreitar ainda mais a ligação com diferentes targets, transformando e rejuvenescendo a nossa imagem, assinatura e forma de estar e comunicar, acompanhando os novos tempos e mantendo o propósito de sempre: funcionar como um prolongamento da cidade e ser referência na experiência de compras», conclui.

A campanha, que estará presente em suportes internos do centro, mupis e canais digitais e que arrancou esta segunda-feira é da responsabilidade das agências Silver Lining e Whynote, para quem este desafio foi encarado com «enorme entusiasmo, mas também um profundo sentido de responsabilidade pela importância que o Forum Viseu representa para toda a região. Nos últimos anos, a cidade tem transmitido para todo o país a sua felicidade, juventude e talento, pelo que essa foi a nossa principal inspiração para esta campanha».