Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Judocas do Dínamo Clube Estação conquistam Ouro e Bronze em Anadia

Realizou-se no passado sábado o Campeonato da Zona Norte de Judo, em Anadia, nas categorias de Juvenis e de Cadetes.

O Dínamo Clube da Estação esteve representado por oito judocas, seis juvenis e dois cadetes. Apesar dos Cadetes não terem conseguido o acesso às medalhas deve-se destacar o espírito lutador e de combatividade dos Judocas.

Já na Categoria de Juvenis o Dínamo Clube Estação tem dois novos Campeões da Zona Norte, Eva Seixas na categoria de -57kg que conseguiu impor-se à atleta da ADJF e o Gustavo Domingues na categoria de -42kg. Os judocas João Esteves em -46kg e Dinis Sousa em -60kg conseguiram a medalha de bronze neste campeonato.

Deve-se salientar que todos os judocas estão apurados para o campeonato nacional que se realizará em Cernache no mês de novembro.

A equipa técnica de judo do DCE ficou satisfeita com os resultados obtidos, pois os atletas têm trabalhado de modo intenso e dedicado para trazer para Viseu e para o clube excelentes resultados desportivos, o que revela a qualidade do trabalho que a secção de Judo do Dínamo Clube Estação tem vindo a realizar nestes quatro anos de existência.