Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Luís Brazete já não é treinador do Paços da Serra


Há quatro temporadas consecutivas a orientar o Paços da Serra e o treinador que levou a equipa de volta à 1ª Divisão Distrital, Luís Brazete deixou de ser o treinador da equipa, anunciou o clube no dia de ontem.

Pese embora o passado positivo e inclusivamente com essa subida da época passada, o treinador de 58 anos não resistiu a um mau começo, em que a equipa perdeu as quatro primeiras jornadas por números pesados, sendo atualmente última classificada e sem qualquer ponto somado.

Em nota o clube deixou um agradecimento sentido ao técnico. “Queremos agradecer publicamente a este excelente profissional pela sua entrega, pela sua garra, pela vontade infindável de vencer e de querer sempre mais para o nosso clube! Não só o clube ganhou muito consigo, todos os jogadores que tiveram o prazer de partilhar o campo consigo aprenderam algo, e na vida o mais importante é aprendermos sempre algo com quem nos quer ensinar e está disposto a tal! Agradecemos tudo o que conquistou junto de todos nós, e ficamos com a certeza que ficará para sempre na história deste grande clube!”, referem.