Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

MARCHA E CORRIDA EM LAMEGO A FAVOR DA LIGA PORTUGUESA CONTRA O CANCRO

Vão ser 5 quilómetros por uma boa causa! As mulheres, mas também os homens, são convidados a aderir à 8ª Marcha e Corrida da Mulher Duriense, uma caminhada solidária que será percorrida na manhã de 3 de setembro, domingo, a partir das 10h30. Após o sucesso organizativo das últimas edições, regressa a iniciativa que visa festejar a Mulher Duriense como elemento primordial na beleza natural do Douro e motivar as mulheres e os homens para a importância da atividade física. Até amanhã, 15 de agosto, o valor da inscrição por pessoa é de 3 €. Depois, incluindo no dia da atividade, sobe para 4 e 5€, revertendo parte deste valor a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Os interessados podem efetuar a respetiva inscrição em www.mulherduriense.pt, no Complexo Municipal de Piscinas, no Centro Multiusos de Lamego, na Loja Interativa de Turismo e na Câmara Municipal – Atendimento ao Munícipe. No final, as três primeiras mulheres a cruzarem a meta recebem um prémio.

Marcha e Corrida da Mulher Duriense vai ter o Centro Multiusos como local de partida e de chegada. A autarquia de Lamego e a GlobalSport, em parceria com outras instituições, são as entidades organizadoras. O evento integra a programação das Festas em Honra de Nossa Senhora dos Remédios. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *