
Município de Fornos distribui mais de 2 mil sacos para o pão
Inserida na campanha “STOP ao Uso do Plástico,” a Câmara Municipal de Fornos de Algodres distribuiu esta terça-feira, 2 de abril, mais de 2 mil sacos de pano para o pão pelos comerciantes e industriais de panificação do concelho.
Mais de 2 mil sacos de pano para o pão foram distribuídos pelos comerciantes e industriais de panificação do concelho de Fornos de Algodres.
A ação de sensibilização, que já havia sido anunciada durante o IV Seminário Ambiental, decorreu esta terça-feira e contou com a presença de Bruno Costa, vereador da autarquia.
Segundo a autarquia, esta ação, decorre no âmbito da campanha “STOP ao Uso do Plástico”, inserida na Estratégia Ambiental do Município de Fornos de Algodres e apoiada pelo Fundo Ambiental, e “tem como principal objetivo sensibilizar toda a população para a utilização de sacos reutilizáveis com vista a reduzir a produção de resíduos, especialmente o plástico”.