Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

O CLDS 4G Servir Fornos de Algodres comemorou a 32ª Convenção dos Direitos da Criança

O CLDS 4G Servir Fornos, tendo como entidade coordenadora a ISCMFA, em parceria com o Município, Agrupamento de Escolas e CPCJ de Fornos de Algodres, comemorou hoje a 32ª Convenção dos Direitos da Criança, bem como o Dia Nacional do Pijama, subordinado ao tema “Todas as crianças têm o direito a crescer com uma família”.

“Depois de tempos cinzentos que vivemos, queremos viver agora o amor e a esperança”, reagiu a CLDS 4G Servir Fornos de Algodres nas redes sociais.
Na escola E. B. 1 de Fornos de Algodres, cada família, no seu papel de educadora, rega “com amor e o seu exemplo, a vida dos seus filhos para que estes floresçam”.
É com uma marca de cor e simbolismo que está produzida na entrada da escola “aquela foto” neste dia dos Direitos da Criança.
“Juntos somos uma escola verdadeiramente unida”.
O CLDS 4G Servir Fornos agradece especialmente à ISCMFA, ao Agrupamento de Escolas, E. B. 1 de Fornos de Algodres, E. B. 1 de Figueiró da Granja, à CPCJ de Fornos de Algodres e ao Município que sempre os auxiliam na concretização destas atividades.