
Oliveira de Frades: Espetáculo jazz a pedais aquáticos “VoloSwing”
A Binaural Nodar e a companhia francesa La Xata, com o apoio do Município de Oliveira de Frades, promovem no próximo dia 24 de setembro, às 17h00, um espetáculo jazz a pedais aquáticos “VoloSwing”, da companhia Le Piano du lac, na Praia Fluvial de Destriz.
Depois do sucesso dos espetáculos realizados no ano passado em Portugal, Le Piano du Lac regressa ao país para uma minidigressão de fim de verão/início de outono.
Um barco anfíbio com grandes rodas de pás acolhe um trio que se entrega a um cocktail divertido e dançante, misturando jazz com estilo contemporâneo.
Voël Martin (piano, trombone e trompete), Laurent Labejof (voz e percussão), Mónica Cofiño (dança e capitã), Nely Ferreira (som).
O espetáculo é aberto a todo o público, tendo associado um bilhete voluntário de 5 euros, de forma a apoiar a digressão.
Bilhetes disponíveis no local do espetáculo ou em: https://entradium.com/…/piano-du-lac-voloswing-em…