Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

São Pedro do Sul: Festival Tradidanças 2023


O Festival Tradidanças é um festival de Tradições, Dança, Música e Natureza. A edição 2023 decorrerá de 2 a 6 de agosto em Carvalhais, São Pedro do Sul.

Este evento é organizado pela Associação Turística e Agrícola da Serra da Arada (ATASA), em parceria com o Município de São Pedro do Sul.

O Festival conta com oficinas de dança, bailes, laboratório da tradição, espaço fogueira, conversas na oficina, concertos, viagens de tradições e natureza, música folk, espaço lúdico-intergeracional, tendas, voluntariado, concertos na igreja, oficina de instrumentos musicais, artes de rua, gastronomia local e vegetariana, espaço família, feira de artesãos, tasquinhas, relaxamentos e oficinas de desenvolvimento pessoal, Palco Serra e campismo gratuito.

O Tradidanças é um festival que desperta o interesse de pessoas de todos os lugares pelo seu carácter participativo, por ser adequado a todas as idades, por ter preocupações ambientais, e por acontecer em comunhão com as gentes locais.

A sustentabilidade é a matriz do festival que continua a fazer uma aposta na aplicação e promoção de boas práticas ambientais: poupança de água, energias renováveis, resíduos zero e biodiversidade.

Para consultar toda a programação do festival basta aceder ao seguinte link: Programação Tradidanças 2023 (tradidancas.pt)