
Sub-19 Distrital AFG: Vilar Formoso assume a liderança
A quatro jornadas e pouco mais de um mês até ao final do campeonato distrital de sub-19 da Guarda em futebol, é o Vilar Formoso que agora assume a liderança, ultrapassando o Trancoso na tabela classificativa.
Para o fazer, a equipa venceu o jogo que tinha em atraso relativamente ao Trancoso, batendo a AD São Romão em casa por 4-2 e tendo agora 28 pontos, mais 1 que o Trancoso. Já a larga distância na terceira posição e sem hipóteses de lutar pelo título está o Celoricense, com 18 pontos somados depois de vencer o Mêda por 3-2 em sua casa. São Romão e Mêda têm 12 pontos, Guarda FC/NDS tem 9 pontos, Aguiar da Beira tem 4 pontos e Guarda Unida tem 1 ponto apenas.
Na próxima jornada, jogam: Guarda FC vs Vilar Formoso, Mêda vs São Romão, Celoricense vs Trancoso e Guarda Unida vs Aguiar da Beira.