
𝐐𝐔𝐈𝐍𝐀𝐒 𝐃𝐄 𝐎𝐔𝐑𝐎 𝟐𝟎𝟐𝟒: A A.F.GUARDA PRIMOU PELA AUSÊNCIA
A Federação Portuguesa de Futebol entregou a todos os clubes e associações distritais e regionais de futebol o troféu representativo das 𝐐𝐮𝐢𝐧𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐎𝐮𝐫𝐨 𝟐𝟎𝟐𝟒.O prémio reconhece o esforço contínuo das associações e dos seus filiados na dinamização do futebol, futsal e futebol de praia.
Este prémio visa reconhecer e enaltecer o contributo dos clubes ao Futebol,Futebol de Praia e Futsal Português.
Parabéns a todos os que fizeram e fazem parte desta história incrível ,clubes, atletas, treinadores, dirigentes, adeptos,parceiros,árbitros,demais agentes desportivos e órgãos sociais, que durante estes anos estiveram juntos, a construir um legado de sucesso e paixão pelo futebol no Distrito da Guarda.
A Gala das Quinas de Ouro 2024 realizou-se esta segunda-feira, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa. “Portugal eu Sou” foi o tema do evento deste ano.
Na festa do futebol Português, a Associação de Futebol da Guarda, lamentavelmente, por decisão de alguém, não se fez representar, neste grande evento.
A Associação tem de estar sempre presente,nos pequenos e grandes momentos, que contribuem para a evolução e engrandecimento do futebol em Portugal.
A presença da instituição é sempre benéfico para o futuro crescimento da longa caminhada que tem de percorrer em prol dos clubes.
A Associação de Futebol da Guarda como entidade que representa todos os seus associados, não podia estar ausente, pois os seus sócios, que são os clubes, ficaram assim ao abandono,ao contrário das outras congéneres.
A Associação de Futebol da Guarda está sem liderança e precisa urgentemente de um novo rumo.
Chegou ao fim um ciclo é preciso que se inicie o novo.
Ninguém é mais importante que os clubes e infelizmente esta vida está cheia de gentinha, sem PRINCÍPIOS sem ÉTICA sem VALORES,que por interesses pessoais estão a pôr em causa os CLUBES e o percurso normal de uma época