Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Município de Fornos de Algodres promove Conferência “Promover a importância do empreendedorismo feminino: desafios e oportunidades”


No âmbito do Dia Internacional do Empreendedorismo Feminino, o Município de Fornos de Algodres em parceria com o Nerga, irá promover, no próximo sábado – 19 de novembro de 2022, no Salão Nobre da Câmara Municipal, uma conferência cujo tema é “A IMPORTÂNCIA DO EMPREENDEDORISMO FEMININO: DESAFIOS E OPORTUNIDADES”.

A sessão de abertura terá inicio pelas 20h30, com o Presidente da Câmara Municipal de Fornos de Algodres, António Fonseca e a Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho.

Pelas 20h45 dá-se inicio à conferência, moderada por Teresa Rodrigues, Coordenadora do CLDS 4G, com Raquel Batista, Presidente da Assembleia Municipal de Fornos de Algodres, Luísa Gomes, Vereadora da Câmara Municipal de Fornos de Algodres, Nélia Tavares, Investigadora em Química na Universidade de Coimbra, Patrícia Martins (Quinta do Mondego e Queijaria Artesanal) e Fernanda Amaral (Fumeiros d’Amaral).

A sessão de encerramento, pelas 21h30, fica a encargo do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Fornos de Algodres, Alexandre Lote.

Inscreva-se em:
https://docs.google.com/…/1FAIpQLScdLRAGxxcbns…/viewform