
Federação Portuguesa de Ciclismo e Cofidis ensinam crianças e adultos a pedalar em Castelo Branco
A Cofidis está a promover, em parceria com a Federação Portuguesa de Ciclismo, a iniciativa “Pedala com a Cofidis”, que visa ensinar crianças e adultos a andar de bicicleta.
Para além da vertente de aprendizagem desta modalidade, a iniciativa que decorre entre março e novembro em diferentes localidades do país, pretende incentivar a utilização da bicicleta como modo de transporte sustentável e a adoção de um estilo de vida mais saudável.
Em Castelo Branco a atividade decorrerá no dia 20 de novembro, entre as 10 e as 13h e entre as 15 e as 18h no Largo da Devesa.
Muitas crianças e jovens ainda não sabem andar de bicicleta, o que os impede de se deslocar de bicicleta para a escola. São muitas as razões que levam as crianças a não saber andar de bicicleta, e o mesmo se verifica no caso dos adultos que também admitem não ter contacto com esta modalidade, uma tendência que pretendem contrariar com o “Pedala com a Cofidis”.
Inscrições GRATUITAS: https://form.typeform.com/to/XseV3Q8V…