
Inscrições abertas para a Caminhada da Amendoeira em Flor em Figueira de Castelo Rodrigo
Integrada no cartaz festivo das Amendoeiras em Flor, o Município de Figueira de Castelo Rodrigo, realiza no próximo dia 25 de fevereiro mais uma caminhada que permitirá aos participantes aproveitarem a natureza, numa altura em que a Primavera começa a dar os seus primeiros passos e os campos começam a ganhar uma nova vida.
A caminhada iniciar-se-á às 10:00h, tendo um percurso de aproximadamente 12km. As inscrições estão abertas até dia 20 de fevereiro.
As caminhadas são um desporto acessível a todos, que têm cada vez mais participantes que procuram uma atividade física ajustada às suas capacidades. É intenção da iniciativa promover a cultura desportiva no concelho, contribuindo também, para a divulgação da emblemática rota das Amendoeiras em Flor no território concelhio, num dia de atividade ao ar livre.
As inscrições são gratuitas e pode aceder através do link https://forms.gle/DXoRes2KuQt7HTuy7