
Fornos de Algodres acolhe o maior evento nacional de Triatlo Cross
O 1º Triatlo Cross de Fornos de Algodres realiza-se no dia 3 de setembro, pelas 10h, com início na Praia Fluvial da Ponte de Juncais, em Fornos de Algodres.
O Triatlo é uma organização da Junta de Freguesia de Fornos de Algodres em parceria com a Federação Portuguesa de Triatlo, Município de Fornos de Algodres, ADFA e Vila-Chã Aldeia Trail de Portugal.
São 750 metros de natação, 20 quilómetros de bicicleta BTT e 5 quilómetros de corrida com início na Praia Fluvial de Juncais e final em grande na Câmara Municipal de Fornos de Algodres.
O Triatlo de Cross de Fornos de Algodres é constituído pelas seguintes provas:
– Campeonato Nacional de Clubes Cross, disputado no dia 03 de Setembro, domingo, no formato de triatlo cross na distância Sprint.
– Prova Aberta, no dia 03 de Setembro, domingo, no formato de triatlo cross na distância Sprint.
As inscrições no Triatlo Cross de Fornos de Algodres devem ser efetuadas através do site da Federação de Triatlo de Portugal, até às 23h59 do dia 27 de Agosto (Domingo): http://www.federacao-triatlo.pt/ftp2015/aplicacao-de-gestao-ftp
Para mais informações consultar o seguinte link: https://www.federacao-triatlo.pt/…/calendario-nacional…/