
Moimenta da Beira: ‘Moimenta com Sabor’, o melhor da gastronomia local servida à mesa pelos melhores Chefs
Degustar receitas aquilinianas confecionadas por Chefs de referência da cozinha portuguesa. A 2ª edição do ‘Moimenta com Sabor’, promovida pela Câmara Municipal de Moimenta da Beira, vai estender-se durante todo o mês de outubro (Mês Enogastronómico), sempre às sextas e sábados à noite (jantares).
Assim, as melhores iguarias da região começam a ser cozinhadas e servidas à mesa dos restaurantes aderentes do concelho a partir do dia 7 de outubro (jantar de sábado), tudo com o propósito de captar a atenção dos visitantes para os aromas e sabores únicos da região beiro-duriense.
Tal como aconteceu no ano passado, o ‘Moimenta com Sabor’ volta a coincidir com o fim-de-semana gastronómico promovido pela Região de Turismo do Porto e Norte, iniciativa que decorrerá nos dias 13, 14 e 15 de outubro.