Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Oliveira de Frades: Caminhada Inaugural da Ecopista do Vouga


Na próxima sexta-feira, dia 6 de outubro, será inaugurada a Ecopista do Vouga, às 16h15, no Parque Urbano de Oliveira de Frades que contará com a presença da Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa.

Esta obra, realizada pela Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões e pelos Municípios de Oliveira de Frades, Vouzela, São Pedro do Sul e Viseu, representa uma aposta estratégica para a afirmação do território como destino de excelência para os adeptos dos passeios pedestres e de bicicleta na natureza.

Este corredor verde permite aos utilizadores a prática de atividade física, contemplando as fantásticas paisagens do vale do Vouga e da região de Lafões.

Neste âmbito e integrado na comemoração do Dia do Município, decorrerá no próximo sábado, dia 7 de outubro, pelas 9h00, uma caminhada na Ecopista do Vouga, com cerca de 9 km.

A participação gratuita.

As inscrições realizam-se até ao próximo dia 5 de outubro. Para mais informações, contactar: 938 360 056