Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

PSP Viseu: Um jovem e três homens detidos pela prática de ilícitos criminais


No âmbito da prevenção rodoviária através do patrulhamento auto e apeado, o Comando Distrital de Viseu da Polícia de Segurança Pública, deteve quatro cidadãos, pela prática dos seguintes ilícitos criminais:

No dia 14 de outubro, pelas 15h30, na Rua Conselheiro Afonso de Melo, os Polícias da Esquadra de Trânsito procederam à detenção de um jovem de 17 anos de idade, por condução de veículo automóvel sem habilitação legal para o efeito;

Na madrugada do dia 15 de outubro, na Avenida Emídio Navarro e na Rua 21 de Agosto, os Polícias da Esquadra de Viseu, procederam à detenção de dois cidadãos, de 47 e 57 anos de idade, por condução de veículo automóvel em estado de embriaguez.

Submetidos ao teste de alcoolemia, acusaram taxas de 1,50g/l e 1,24g/l de álcool no sangue, respetivamente.

No mesmo dia, pelas 02h05, na Av. D. Egas Moniz, em Lamego, os Polícias da Divisão Policial de Lamego, procederam à detenção de um cidadão de 35 anos de idade, por condução de veículo automóvel em estado de embriaguez. Ao ser submetido ao teste de alcoolemia acusou uma TAS de 1,50g/l.

Os detidos foram notificados para comparecerem nos respetivos Tribunais.