
O CRC Lajeosa do Mondego está de regresso
O CRC Lajeosa do Mondego está de regresso
Após mais de uma década de inatividade, o clube volta ao ativo com renovada energia, entusiasmo e uma forte vontade de dinamizar a vida desportiva, cultural e recreativa da nossa terra.
A nova direção assume este desafio com grande dedicação e sentido de responsabilidade, pronta para honrar o passado e construir um futuro vibrante e participativo.
Nesta nova fase, o clube arranca com duas equipas de futsal uma masculina e outra feminina que prometem levar o nome da Lajeosa do Mondego com orgulho e determinação.
Além da vertente desportiva, preparam-se inúmeros eventos culturais e recreativos abertos a toda a população, porque o clube é de todos e para todos.
A nova direcção conta com o apoio de toda a comunidade para fazer desta nova etapa um verdadeiro sucesso!
Os novos órgãos sociais são os seguintes:
Mesa da Assembleia Geral:
Presidente: Dulce Afonso
Secretário: Fátima Nunes
Secretário: Rita Pinto
Direção:
Presidente: Davide Rodrigues
Vice- Presidente: Joel Martins
Tesoureiro: Carlos Cunha
Secretário: Nuno Azevedo
Vogal: Beatriz Caldeira
Conselho Fiscal:
Presidente: Nelson Pinto
Secretário: João Andrade
Vogal: Joana Brás