Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Carregal do Sal: Rede de saneamento e de águas na Travessa do Barreiro, em Parada


Os serviços operativos da Câmara Municipal de Carregal do Sal concluíram os trabalhos de execução das infraestruturas da rede de saneamento e de águas na Travessa do Barreiro, em Parada, cujo montante ascendeu a cerca de 11 mil Euros.

As obras agora concluídas vão permitir que todas as habitações contíguas àquela via sejam servidas pelas novas infraestruturas, essenciais para garantir melhores condições de vida aos respetivos habitantes.

A intervenção decorreu previamente à pavimentação daquela via, cuja empreitada, já em curso, foi adjudicada em concurso público pelo valor de €54 078,00, mais IVA.

A Travessa do Barreiro em Parada, estará prestes a ter concluídos todos os trabalhos suscetíveis de melhorar de forma substancial o quotidiano dos residentes, nomeadamente com a disponibilização dos serviços de saneamento e água e, a substituição da via em piso de terra, com os inevitáveis constrangimentos associados, pelo desejado alcatrão.