Semana do Caloiro decorre na Guarda
Começou esta segunda-feira, 05 de novembro, a Semana do Caloiro na cidade da Guarda.
Organizada pela Associação Académica da Guarda a Semana do Caloiro prolonga-se até ao próximo domingo, 11 de novembro, numa iniciativa que tem como objectivo promover e fomentar a integração dos novos estudantes do Instituto Politécnico da Guarda (IPG).
Do cartaz destaque para os vários concertos que vão decorrer no Pavilhão do Estádio Municipal. A noite de amanhã, quarta-feira, será dedicada às tunas com a Desertuna, Egitúnica e Copituna D’Oppidana. Toy vai animar a noite na quinta-feira e, no dia seguinte, haverá Tributo aos Xutos.
Sábado, a animação ficará a cargo de Valete, depois do baptismo do caloiro na Alameda de Santo André e do desfile académico.
