Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

SL Nelas realiza Torneio “Nelas Cup 2022 – Caminhos Cruzados”, escalões Sub-10 e Sub-11


Nos próximos dias 15 e 16 de abril, os dois campos do Estádio Municipal de Nelas vão acolher o Torneio “Nelas Cup 2022 – Caminhos Cruzados”, nos escalões de Sub-10 e Sub-11.

No escalão de Sub-10 competem o CF Carregal do Sal, o Dínamo Clube da Estação “A” e “B”, a Academia Sporting de Viseu “A” e “B”, Escola Carlos Franco, GDR Canas de Senhorim, Lusitano FC, Mortágua, O Pinguizinho, Vila Cortez do Mondego e Penalva do Castelo.

Nos Sub-11, a competição será disputada pelo SL Nelas, Dínamo Clube da Estação “A” e “B”, Escola Carlos Franco, Academia Sporting Viseu, Guarda Unida SC, GDR Canas de Senhorim, Sporting Clube do Sabugal, Mortágua FC, Sporting Clube Celoricense, Vila Cortez do Mondego, Penalva do Castelo e Oliveira do Hospital.

Uma prova que juntará, além dos 400 atletas, 80 treinadores/diretores, 50 colaboradores, cerca de 800 familiares de jogadores e, uma estimativa, de 1000 espectadores diários.

A iniciativa conta com a parceria de Caminhos Cruzados e com o apoio do Município de Nelas , IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. Associação Futebol de Viseu e Bombeiros Nelas.