Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Abertura oficial das Piscinas da Lajeosa do Mondego marcada para 2 de julho


O verão está a chegar, e com ele regressam também os dias de sol, mergulhos e momentos de lazer. A tão aguardada abertura das Piscinas da Lajeosa do Mondego acontece já no próximo dia 2 de julho, às 11h00, prometendo uma temporada repleta de diversão, convívio e boa disposição.

Organizada pelo Centro de Recreio e Cultura da Lajeosa do Mondego (CRC Lajeosa do Mondego), a inauguração oficial marca o início da época balnear de 2025 naquele espaço, que volta a oferecer todas as condições para desfrutar dos dias mais quentes do ano.

O complexo conta com duas piscinas, relvado para estender a toalha, balneários, zona de bar/snack com petiscos e bebidas refrescantes, além de música ambiente, criando o cenário ideal para relaxar em família ou com amigos.

Horário de funcionamento 2025:

  • Segunda a Quinta: 11h00 – 20h00

  • Sextas: 11h00 – 22h00

  • Sábados: 10h00 – 22h00

  • Domingos: 10h00 – 20h00