Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Associação de Promoção Social de Fornos de Algodres continua a divulgar rostos do projeto Neurocede

Tal como já tinham anunciado na última publicação do Neurocede, a Associação de Promoção Social de Fornos de Algodres continua a apresentação da Equipa de profissionais que compõe este projeto.

Divulgaram agora a Dra. Mª Inês Sarmento:

Licenciada em Psicologia pelo Instituto Superior Miguel Torga em Coimbra;
Mestre em Psicologia Clínica e da Saúde pela Universidade Católica do Porto;
Pós-Graduada em Gestão de Recursos Humanos pelo CRIAP;
Especializada em Neuropsicologia de Intervenção pelo CRIAP;
Formadora;
Estágio Curricular na Clínica Universitária de Psicologia da Universidade Católica do Porto;
Estágio Profissional na APSCDFA;
Formação complementar em Avaliação Neuropsicológica e Neuropsicologia nas Demências.
“Disponível e atenta às necessidades dos clientes que acompanha, aliado à paixão pela sua profissão e pelo contacto com o outro, de forma empática, a Dra. Inês não precisa de muitas palavras para compreender o estado emocional de quem tem o privilégio de por ela ser avaliada.
O seu ar angelical e a doçura na voz e nas palavras apaixonam os nossos clientes e faz com que crie relações muito fortes com cada um deles, vivendo com muita intensidade cada história de vida que lhe é dada a conhecer.
Apaixonou-se por esta área das demências e por essa razão sentiu a necessidade de aprofundar os seus conhecimentos e especializar-se na área da neuropsicologia, sendo ela a grande mestre das avaliações neuropsicológicas que nos permitem aferir quais as áreas a manter ou a trabalhar, utilizando para tal a sua enorme criatividade!
Cada vez que faz um relatório de avaliação neuropsicológica parece que vem de uma aula de grego só com aquelas contas  todas que nos fazem ficar malucos só de as ver”.