Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Campeonato de Triatlo disputa-se na Barragem do Caldeirão


O Campeonato Norte de Clubes de Triatlo de Média Distância decorre este sábado, 31 de agosto, na Barragem do Caldeirão. A prova é organizada pela Câmara Municipal da Guarda, com o apoio da Delegação Norte da Federação de Triatlo de Portugal, e está integrada no programa do Verão em Alta.

Inicialmente agendado para 1 de setembro, o Campeonato Norte de Clubes de Triatlo de Média Distância foi antecipado para 31 de agosto, às 14 horas.
No evento desportivo é permitida a participação de atletas não federados na Federação de Triatlo de Portugal, individualmente ou por equipas de estafetas.
A prova é organizada pela Câmara Municipal da Guarda e com o apoio da Delegação Norte da Federação de Triatlo de Portugal.