
Empresa de Segurança Privada abre delegação no Fundão
A Companhia Operacional de Segurança (COPS) abriu no passado sábado, dia 5 de fevereiro, a sua delegação no Fundão, a partir da qual vai coordenar o trabalho operacional dos cerca de 300 vigilantes que tem na zona Centro interior.
A nova filial da COPS, surge na sequência do progressivo crescimento da empresa e vai permitir controlar e coordenar operacionalmente toda a zona centro, sendo um espaço dedicado também ao apoio do departamento de recursos humanos, através da elaboração de entrevistas, fornecimento de fardamento do pessoal e de apoio aos colaboradores no geral.
A Companhia Operacional de Segurança, foi fundada em 2008 e atualmente conta com 1800 vigilantes em todo o território nacional, que operam nos mais diversos setores.
Na inauguração estiveram presentes, o presidente da Câmara Municipal do Fundão, Paulo Fernandes, o vice-presidente da Câmara Municipal do Fundão, Miguel Gavinhos, o presidente da Junta de Freguesia do Fundão, Malicia Trindade e o presidente da Associação Comercial do Fundão, Carlos São Martinho, entre outros convidados.