Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Final Nacional do Gira-Volei foi mais um sucesso para a Associação de Voleibol da Guarda


Realizou-se este fim de semana, nos dias 4 e 5 de junho, o 22º Encontro Nacional de Gira-Volei, no Estádio Municipal de Castelo de Vide.

A Final Nacional do Gira-Volei, foi mais um sucesso para a comitiva da Associação de Voleibol da Guarda, constituída por 48 atletas e 4 professores de 5 Centros Gira-Volei do distrito da Guarda que contaram com o apoio do município da Guarda.

O título de Campeões Nacionais no escalão de 13-15 anos masculinos nível 2, foi conseguido pela dupla Tiago Lemos e Afonso Rasteiro, do Centro Gira- Volei da Escola Carolina Beatriza Ângelo.

Guilherme Lourenço e André Silva, também do Centro Gira-Volei da Escola Beatriz Ângelo, alcançaram o título de terceiros classificados.

A quarta dupla classificada é Peiyong Zheng e Marcelo Silvano do Centro Gira-Volei do Agrupamento de Escolas de Trancoso.

São 11 as quintas classificadas Nacionais, 3 do Centro Gira-Volei da Escola Carolina Beatriz Ângelo, 2 do Centro Gira-Volei do Agrupamento de Escolas de Trancoso, 2 do Centro Gira-Volei da Escola Guilherme Correia de Carvalho, 2 do Centro Gira-Volei da Escola Secundária da Sé e 2 do Centro Gira-Volei do NDS.

O encontro foi organizado pela Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) com a colaboração da Associação de Voleibol do Alentejo e Algarve e o apoio da Câmara Municipal de Castelo de Vide.